quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O mar dos teus olhos...


Mar que se confunde com um olhar, o azul do cantigo da alegria, da demência da noite e da metáfora da madrugada nas sílabas do vento. Os teus verbos edificam os acentos da paixão, verbos que anseio escutar no ponto do luar. A tua beleza leva-me a sonhar, a desejar o desejo de querer o pecado, a mergulhar num ritual indescritível de sedução e de prazer. Perturba-me, confunde-me, enlouquece-me.
Os teus olhos são a voz do teu corpo, são luzes no farol que me tentam seduzir a ti, um olhar feiticeiro de envolvência que me domina, que fala por ti com toda a entrega e carinho. Os teus olhos dizem coisas que eu quero acreditar. Não sei o que sentimos, talvez um desejo perverso de fazer nossos corpos o universo e tornar real a paixão que pelos gestos e palavras fazes sentir. Sei que és presente, sei que existe uma força que me obriga a dizer "quero-te".
Quero demorar-me, conjugar-te, descobrir-te, entender-te como uma nova rima, um novo verso, perfeito profano partilhado. Puríssimo olhos, puríssima expressão de uma beleza que me rasga a razão e me embaraça o coração, me tira a calma e me enche a imaginação. Não posso olhar para ti, não tenho essa sorte, a tua beleza leva-me ao pecado, mas a essência leva-me à paixão e a uma realização da nossa união. O sussurrar do coração, o instinto talento das emoções, a compreensão da vida e dos interesses do Humano, o teu toque imprescindível a tua paz que alivia a alma, e faz florir cada canto do nosso mundo, no espalhar da tua presença. Gostava de viver, deixar bater o coração no compasso da paixão, receber os teus beijos de sal sob o sol nascente da nova aurora e tocar no jardim do Eden quando os teus serenos lábios nos meus se perderem. O tempo é o nosso aliado e será a testemunha da doçura, carinho, intelecção e ventura envolta na ciência do pulsar ardente dos nossos corpos, luz da neblina sedução, alegria e emoção.
A eterna questão da tomada de decisões é sempre uma sombra que nos persegue em muitos momentos da nossa vida. Ter a capacidade para arriscar, para abdicar do certo pelo o incerto, deixar de utilizar vírgulas e colocar um ponto final é muitas vezes difícil, porque o medo, a insegurança, a incerteza são sentimentos complicados de enfrentar.
Contudo, devemos sempre acreditar, quando nada nos faz duvidar...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Parar o Tempo...


Com o tempo podemos observar o brilho das estrelas na grande imensidão do céu. Com o tempo conquistamos novas amizades, novas confianças, novos confidentes, com o tempo descobrimos que tudo na vida é uma questão de tempo.
Em alguns momentos apeteceu-me assassinar o tempo, esse tempo que te roubou de mim, quando eu te queria perto, bem junto a mim. Gostava de poder parar o relógio quando o meu corpo implora o teu corpo junto ao meu, quando os meus lábios pedem os teus beijos incessantemente. Queria aniquilar esse tempo que te roubou dos meus braços e te levou para bem longe daqui, queria arrebatá-lo para que não sufoca-se mais os meus sentimentos, para poder olhar-te nos olhos e descobrir cada silencio que escondes por detrás do teu, lindo, sorriso. Queria matar o tempo para esquecer este medo que me atormenta de que te esqueças de mim e me deixes só. Queria matar o tempo para que a paixão e a realização andassem de mãos dadas, pois, sem ambas, a felicidade é apenas temporária, porque não há nada que a faça durar.
Queria aniquilar o tempo, quando pela primeira vez contemplamos juntos a noite, onde a lua se mostrou, envergonhada, por entre as nuvens, nunca a lua me pareceu tão bela, nem o mundo um local pródigo em promessas, nesse momento fui invadida por uma força inequívoca de uma nascente inesgotável. Mas a realidade não tardou a impor-se precipitando uma vaga de acontecimentos que me colocaram numa encruzilhada de vida brutal. Contudo, por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando é um amor genuíno que nos inspira , quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sonho, apenas um sonho...


Hoje acordei de um sonho!
Um sonho em que o meu corpo e o teu eram apenas um só, em que o meu coração e o teu eram apenas um só coração e amávamos o mesmo amor. O nosso Amor!
No sonho estavas ao meu lado numa noite escura de Inverno, junto ao mar, com as estrelas como tecto vislumbramos as luzinhas bem ao fundo no horizonte, cenário perfeito, pintado só para nós. Por segundos imaginei os barcos a balançarem ao sabor do vento, a minha mente traçou toda a labuta que se estaria a viver naquela escuridão da noite...Senti o capricho do luar no coração, beijei a lua com os olhos, uma frase soltou-se, um adeus que perdura e perdurará na memória para sempre. Foram muitas as emoções que me invadiram a alma...Vislumbrei o paraíso no teu sorriso, emoções de desejo que despertaram sensações após um beijo, um beijo suave, calmo que me fez perder no tempo, o mar dos teus olhos enlouqueceram-me, a tua respiração ofegante, aquela em que o corpo tenta controlar o desejo de se entregar aumentava a cada segundo. Nesse instante o tempo parou, nada mais importava senão o meu sentir, o teu sentir, o nosso sentir! Desejei que aquele momento eterniza-se para sempre as nossas vidas. No instante seguinte os corpos entrelaçaram-se, os braços envolveram-se num abraço profundo....
Naquele momento descobri que a noite tem outro sentido, os ponteiros do relógio ganham velocidade, porém, nada me afastou de viver intensamente o momento, o nosso momento!
Hoje, acordei de um sonho Simples, sem a tua essência, o doce do teu sorriso, o veludo do teu olhar. Hoje estou aqui, amanha não sei onde irei, pois assim como as borboletas buscam o néctar, eu procuro a essência da vida, perder o Tempo, os sonhos, a lua, perder o que encontrei em mim, em ti...Leva-me aonde o sonho espera por nós...
De facto, o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparaveis. Hoje estou feliz, estou feliz, simplesmente, porque existo...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Homenagem ao AMOR


O AMOR é o mundo, o verdadeiro sentido para a vida, ninguém vive sem AMOR!
Viver sem AMOR é viver despido de sonhos, de esperanças, de fraquesas, é viver no vazio, na escoridão na frieza do degelo dos mares mais gelados do universo.
Contudo, não confundir o AMOR com a paixão dos primeiros momentos é imperativo. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois Seres estão mais unidos, porque partilham mais um do outro. Mas para partilhar é fundamental DAR. DAR é a chave do AMOR. Amar significa, sempre, entrega, dar-se ao outro, sem querer nada em troca, porque se ambos se amarem, ambos se entregaram sem pedidos, sem reservas. Amar em todos os sentidos nunca é um sacrifício, é preciso passar por altos e baixos, por perdoar uma vez e outra vez. Amar é dizer SIM no fundo do próprio Ser!
Amar é respeitar!
Amar é sacrificar-se!
Amar é perdoar sem reservas!
Amar é sentir a felicidade do outro!
Amar é sonhar!
Amar é desejar sem cobrar!
Amar é resistir a todas as intempéris!
Amar é o verdadeiro sentido da vida, AMAR no verdadeiro sentido da palavra é uma dádiva dos céus. O AMOR puro o verdadeiro é como uma brisa que inala no nosso Ser, é como um vale repleto de flores onde o silencio só é quebrado pelo chilrear dos passarinhos, é sentir a paz na sua plenitude é sentir o sentir do outro.
AMAR é tudo isto e muito mais, neste momento estamos perto de celebrar mais um Dia dos namorados, porém, eu considero que o Dia dos namorados deveriam ser TODOS os dias do ano, porque todos os dias devemos amar, respeitar, cuidar da pessoa amada, sem reservas. Todos os dias podemos jantar à luz das velas e não só um dia em 365 dias, porque não existe datas para oferecer prendas, ou, simplesmente, um sorriso, uma flor. Porque não amamos só num dia, porque não existe dia, hora ou momento para sentir o amor, ele chega quando menos esperamos, sem avisar, sem perguntar se estamos prontos para o receber, o amor é, assim, um sentimento imprivisivel, imensamente belo, intensamente sentido, delicado como uma flor, poderoso como um diamante, o maior e mais valioso diamante que existe neste mundo complexo. Amar é viver o amor no presente, na esperança do futuro, porém, esse amanha que tanto ansiamos pode ser consumido por uma simples nuvem que nos leva para o infinto do tempo, do espaço, porque o tempo se esgota embora o amor viva sempre...