quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Lua cheia

Lua cheia...
A tua imensidão...
Convida ao Amor...
Oferece a vontade para Amar...
Em toda a sua plenitude...
Olho fixamente para ti...
Sinto toda a tua energia...
Pedes-me docemente...
Tem calma...
Quero deixar claro os teus caminhos...
E eu..
Com toda a solidão...
Suspiro...
Uma lágrima escorre pelo meu rosto...
Não me mexo...
Deixo-a cair...
Fico simplesmente aqui parada...
A admirar-te...
Escrito na noite do dia 6 de Agosto pelas 23:43, noite em que a Lua Cheia está, especialmente, linda...

1 comentário:

  1. ola mana mais uma vez nao me surpreendes-te com este lindo poema, so vindo de ti linda para ser muito muito lindo.
    parabens mana, continua a escrever e a prendar as pessoas que tem o previlegio de ver o teu blog.
    beijinho grande

    ResponderEliminar