
Com o tempo podemos observar o brilho das estrelas na grande imensidão do céu. Com o tempo conquistamos novas amizades, novas confianças, novos confidentes, com o tempo descobrimos que tudo na vida é uma questão de tempo.
Em alguns momentos apeteceu-me assassinar o tempo, esse tempo que te roubou de mim, quando eu te queria perto, bem junto a mim. Gostava de poder parar o relógio quando o meu corpo implora o teu corpo junto ao meu, quando os meus lábios pedem os teus beijos incessantemente. Queria aniquilar esse tempo que te roubou dos meus braços e te levou para bem longe daqui, queria arrebatá-lo para que não sufoca-se mais os meus sentimentos, para poder olhar-te nos olhos e descobrir cada silencio que escondes por detrás do teu, lindo, sorriso. Queria matar o tempo para esquecer este medo que me atormenta de que te esqueças de mim e me deixes só. Queria matar o tempo para que a paixão e a realização andassem de mãos dadas, pois, sem ambas, a felicidade é apenas temporária, porque não há nada que a faça durar.
Queria aniquilar o tempo, quando pela primeira vez contemplamos juntos a noite, onde a lua se mostrou, envergonhada, por entre as nuvens, nunca a lua me pareceu tão bela, nem o mundo um local pródigo em promessas, nesse momento fui invadida por uma força inequívoca de uma nascente inesgotável. Mas a realidade não tardou a impor-se precipitando uma vaga de acontecimentos que me colocaram numa encruzilhada de vida brutal. Contudo, por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando é um amor genuíno que nos inspira , quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém...
Amiga Susana,
ResponderEliminarse fosse dono do tempo, ordenava-lhe que parasse por um instante. Aquele que seria necessário para poderes realizar todo esse bonito sonho de amor.
Beijinho
O amor é sempre belo, mesmo quando é sofrido, e envolto em toda uma melancolia, não deixa de ser belo... Por que será?
ResponderEliminarDeixo essa pergunta para a nossa Susana responder.
Abraços afetuosos
Cid@
Será que existem relógios no Amor?
ResponderEliminarOu tudo isso será não mais do que ilusão no nosso coração??...
O Amor é belo enquanto existe, e por vezes só nos lembra-mos disso quando já não o temos… Mas tudo são aprendizagens na nossa vida, e isso seja como for é muito bom!!
Beijinho Susi ;)
Continua a escrever que eu lei-o, mesmo que por vezes não comente.
Obrigado pela solidariedade:)p
ResponderEliminarBem, e eu também me apetece muitas vezes parar o tempo, ultimamente mais do que nunca. Mas não tenho conseguido(será que alguém consegue?)e esse tempo foge de mim a uma velocidade louca.
bj
p.s. ainda me hás-de explicar como uma algarvia vira portista. ó ó ó
Olá Susana!
ResponderEliminarTambém gostava de ser capaz de fazer parar o tempo. Ou então de poder voltar atrás, apenas para voltar a sentir tudo aquilo que um dia me fez feliz e hoje ainda me faz sonhar.
Era tão bom!
Beijinhos