segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estar de Volta!

Estou aqui, estou aqui de onde nunca parti!
O silencio fez parte de mim nestes últimos tempos, mas estive sempre presente, atenta e maravilhada com os textos que fui saboreando por aqui neste mundo da blog esfera. É um mundo de sentimentos exprimidos com classe, de uma perfeição inquestionavel..
Não sei se alguém deu pela minha ausência, se isso aconteceu fico feliz, senão fico feliz na mesma :). A vida é mesmo assim....
Estou aqui, estou de volta!

10 comentários:

  1. Minha querida Susaninha Estrela :)
    Que bom que estás de volta, és muito bem vinda!
    Faz bem fazer algumas pausas, não temos que ser sempre assíduos, demasiada exposição pode ser prejudicial a muitos níveis, no entanto, vamos estando presentes de outra forma, em silêncio também podemos manter o contacto com aqueles que gostamos.
    Quanto à blogosfera, bem..., tem bom e menos bom, pode também ser um meio perverso se não soubermos distinguir o trigo do joio, creio que me entendes...
    Agora quero mesmo ver-te por aqui, não importa se é todos os dias, o que importa é que estejas bem!
    E como deves imaginar, falo por mim, senti a tua falta :)

    Beijo enorme com amizade da Luz

    ResponderEliminar
  2. Fiquei feliz demais com a sua volta!...:)
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Vez ou outra, vinha até aqui dar uma espiadinha, mas achava tudo tão silencioso e triste, que acabei desistindo de voltar.
    Agora, esse cantinho criou luz novamente!

    Que foto linda você colocou no seu perfil, menina! Acho que esse retiro voluntário te fez muito bem! =)

    Obrigada pela visitinha. Gostei muito de saber que de vez em quando você passa por lá.
    Que bom!

    Beijo grande prá você, e tenha uma semana abençoada.

    Seja muito bem vinda.

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Olá, não nos conhecemos, nem conhecia o blog. Uma amiga (grande amiga) deu-me a indicação de deveria visitar um blog lindissimo e muito interessante... Confirmo as palavras dela e acrescento que cada palavra aqui escrita faz bem à alma, dá energia aos sentimentos e tonifica o espirito! Parabéns Susana (se é que posso tratar assim), pelo lugar mágico e motivante criado no meio de tanto lixo existente na blogo esfera...
    Um grande bem haja! CPereira

    ResponderEliminar
  4. Saudades de você, menina!!!...:)

    Beijinhos, e que Deus te abençoe.

    Sua amiga,

    Cid@

    ResponderEliminar
  5. Oi menina!
    Estou retornando aos pouquinhos, e doida de vontade de ler aqueles textos tão lindos que você postava por aqui...:)

    Vai ter textinho de Natal???
    Espero que sim!!!...rs

    Beijo grande, e tudo de ótimo prá você.
    Fique com Deus
    Cid@

    ResponderEliminar
  6. FELIZ DOIS MIL E ONZE PRA VOCÊ!!!

    Beijinhos

    Cid@

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estão queridos, já lá vão 4 anos de ausência, espero que estejam todos com saúde. beijinhos

      Eliminar