segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Encontro perfeito




A primeira condição para o encontro ser prefeito é que ele exista!


O encontro é perfeito quando sinto o palpitar do coração acelerado, as pernas a tremer, as mãos a ficarem gélidas, enquanto, conto as horas, os minutos e os segundos para que o momento aconteça. Quando, finalmente, o tempo se esgota entro noutra dimensão, o olhar de desejo aproxima-nos, o toque de malícia é desejável, os lábios mordem-se só de imaginar a loucura que se aproxima...


O encontro é perfeito porque tu és especial e marcas-te a minha vida... Penso em ti e posso sentir os teus lábios a tocarem nos meus...
Penso em ti e consigo sentir a tua pele sensível e quente aninhada à minha... Todo esse sentir produz devaneios na minha mente. Os meus lábios ávidos de desejo deslizam, suavemente, no teu corpo, as tuas mãos percorrem as minhas curvas, como as águas do rio que deslizam pela encosta beijando as rochas.
Crio um cenário perfeito de paz, sensualidade digno de uma verdadeira paixão. Um momento perfeito de loucura e anelo, onde me perco na mais doce demência.

Nem os mais maliciosos seres me podem inibir de subir e tocar, delicadamente, cada nuvem, atingir cada estrela, vivenciar cada milésimo de segundo neste paraíso que é o desejo, o desejo de te ter, de estar ao teu lado e esperar que o relógio pare para sempre....

O encontro perfeito é o que existe, ou não, depende da imaginação....

21 comentários:

  1. Olá Susana

    Mais um texto maravilhoso já não tenho mais palavras para dizer quanto são belos teus textos. Este tema que escolhes te desta vez é muito especial para as pessoas que realmente amam ou amaram um dia e se lembram de quanto bonito foi momento do primeiro encontro com a pessoa amada o local a data tudo porque é momento especial que fica marcado para a vida os pormenores, os dialogos tudo o que aconteceu nesse encontro nesse momento maravilhoso fica para se recordar para sempre para as duas pessoas que o viveram intensamente.

    O amor é o encontro perfeito entre duas grandes almas gêmeas, que tem o mesmo desejo o mesmo pensamento e o mesmo coração, este que bate com uma intensidade tremenda que vai aumentando a cada segundo que passa e parece não ter fim o tempo voa a uma velocidade rápida demais.

    O encontro perfeito foi o dia que encontrei minha única razão de viver, meu maior bem minha alma gêmea. Melhor ainda é saber como ela me ama, se preocupa e cuida de mim com tanto carinho com tanto respeito com tanto amor. Sou grato a essa pessoa por tão Grande prova de Amor que me deu, sacrificando-se muitas vezes fazendo loucuras incalculáveis. Amor esse que rompe todas as barreiras possiveis e imaginaveis e que torna o momento ainda mais maravilhoso e mais desejoso mais expectacular..

    Continuação de boa semana
    Beijos Kobe

    ResponderEliminar
  2. Ai que encontro mais que perfeito que aqui nos deixas:)
    bjinho.

    ResponderEliminar
  3. ola.
    Que lindo texto este!
    O Amor é assim mesmo perfeito, mesmo com suas marés!!
    Uma boa continuação.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana,
    Desde já o meu obrigada pelos comentários deixados num dos meus espaços.

    Agora este encontro perfeito..., que bom que é quando temos este encontro com aquela pessoa especial, única, aquela que amamos, adoramos, queremos e desejamos mais do que tudo. A nossa cara metade, que nos completa, complementa, que nos compreende, entende, mesmo quando até tem dificuldade em nos entender ou vice-versa, mas que é simplesmente aquela, a que escolhemos e que também nos escolheu. O amor por si só é já o encontro perfeito entre duas almas que se amam e se querem tanto que mesmo na adversidade consegue entender-se e apaziguar-se, este é sinal de que algo muito forte e especial existe e, não pode ser desperdiçado, cada vez tenho mais certeza disso, posso dizer que já o senti e hoje voltei a senti-lo. Quando assim é, como é bom voltar a sentir a cumplicidade que nunca se perdeu, sentir aquela paz. O amor é lindo mesmo quando dói..., pois se for amor com verdade continua ali :)
    Gostei muito deste encontro perfeito num dia também perfeito!
    E já agora foi com esta foto também que comecei o meu atomovida e um texto, um artigo parte de um trabalho da faculdade sobre o gesto, assim dei o mote ao meu blog atomovida :), gostei muito!

    Bjo cheio de Luz

    ResponderEliminar
  5. Olá Kobe, que bom que gostas-te de mais este singelo texto...

    obrigado pelas tuas palavras e disponibilidade para leres os meus textos e comentares.


    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Profeta,

    mais uma vez me brindas com as tuas doces palavras no meu cantinho o qual eu agradeço imenso.

    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  7. Olá -a

    agradeço imenso as tuas palavras e força..

    Beijinhos

    Susana

    ResponderEliminar
  8. Olá Rosy,
    agradeço imenso o teu comentário, dá-me forças para continuar a escrever.

    Beijinhos:)
    Susana

    ResponderEliminar
  9. Olá Luz,
    mais uma vez obrigado por vires iluminar o meu cantinho. Aproveito para dizer-te que concordo plenamente com tudo o que aqui escreves-te, tambem agradeço imenso o tempo que disponibilizas para vir ao meu cantinho e deixares estas palavras doces e tão puras na sua verdade.

    Beijinhos:)
    Susana

    ResponderEliminar
  10. Olá Susana,
    entre o céu e o mar existirá sempre o encontro perfeito.
    Que belo texto com que nos brindaste.
    Mais palavras seriam certamente supérfulas para o defenir.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  11. Olá sonhador,
    entre o céu e o mar existiram sempre pessoas como tu...Eu é que agradeço as tuas amáveis palavras.

    Beijo
    Susana

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Susana!
    Vim conhecer o seu cantinho e me encantei!...
    Realmente, você escreve muito bem e coloca emoção em cada palavra.
    Continue assim, e um dia, quem sabe, você não escreve um livro... Já pensou nisso?
    Um ótimo restante de semana prá você e que Deus te abençoe.
    Cid@

    ResponderEliminar
  13. Olá Cida,
    seja bem-vinda ao meu cantinho, fico muito feliz que tenha gostado das minhas singelas e doces palavras...O livro é um projecto em construção quem sabe em 2010 não vos brindo com um belo romance...

    Beijinhos e um xi-coração do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  14. Salve !
    Em busca de patrocínio para o meu projeto de pesquisa, estou aqui para convidá-lo a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em:
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão, pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que a criança acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
    VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
    Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o meu primeiro amor.Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escândalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque o Brasi ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação, o conhecimento.
    Meu marido reclama, vive dizendo que estou perdendo o meu tempo, diz que tenho de me ocupar com outras coisas, que fico perturbando os outros com minhas idéias malucas..., mas essas histórias são a minha vida e não posso deixar que isso se perca.
    Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor ajudando-me a divulgar o meu trabalho de pesquisa.
    Eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal de internet 3G é muito dificultoso, nem sempre posso estar online. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído ultimamente, tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato. Na medida do possível vou colocando as histórias e atualizando FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos soprem sempre a seu favor.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.
    Não esqueça de acessar e deixar o seu comentário e repassar essa idéia em:
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Maria,
    perfeito é o teu comentário...

    beijo
    Susana

    ResponderEliminar
  16. Olá menina,

    mais uma vez obrigado pelos teus comentários, fico feliz que gostas-te do texto.

    beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  17. Olá Susana, muito obrigada pela visita ao meu espaço e pelas palavras deixadas. Adorei o teu texto, a forma como falas do perfeito encontro. De facto, existem encontros perfeitos mesmo quando nos encontramos a nós próprios!Eu costumo dizer: Se a vida é feita de encontros e desencontros, deixai que me encontre porque me perdi.
    Um Santo Natal para ti e para os que te completam.Bjs

    ResponderEliminar
  18. Olá, muito lindo inspirador suas palavras Suzana, achei super lindo e com certeza o encontro super romantico nos leva a sentir tudo isso e mais um pouco... acho maravilho quando duas pessoas se econtram principalmente quando estão muito distante uma da outra, realemente desejamos intensamente encontrar quem amamos.

    Um grande abraço,
    Jacson.

    ResponderEliminar
  19. Ola mana!
    Para mim um simples encontro momentanio e de pura coincidencia pode tornar-se um encontro perfeito basta haver aquele clik entra as duas pessoas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar