quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um simples virar de página

O novo ano está a chegar o velho está a terminar, com ele ficam os momentos, bons e menos bons, as lembranças do que se passou e o que ficou por se passar. Dias de felicidade momentos de dor, horas de sorrisos e minutos de puras lágrimas. Mas agora, faz tudo parte do passado.
Um virar de página neste grande e pesado livro de memórias, com umas folhas meio rasgadas, outras borratadas quase ilegíveis. Mas ainda com muitas páginas para preencher, espero eu, com perfeitas letras desenhadas a preceito, no novo ano que está quase a nascer...Será um novo ano, e quem sabe uma nova vida. Não espero viver o passado, muito menos o futuro, mas simplesmente o presente.
Novas aventuras e novas amizades surgiram, novas loucuras e diabruras aconteceram...Novos amores e novas paixões sobreviveram...Novos sofrimentos e novas lágrimas surgiram...
É tempo para virar a página mesmo que ainda existam páginas por ler...

Com tudo isto se preencherá este novo ano...
Com tudo isto viverei o meu dia-a-dia...

Neste simples virar de página...

Um bom ano para todos repleto de magia...

12 comentários:

  1. Ola..
    Obrigada pela visita e pelo comentario ao meu espaço.

    Desejo-lhe igualmente um novo ano repleto de surpresas boas..

    beijinhos,
    rosy.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosy,

    Sê bem-vinda ao meu blogue, é com muito prazer que visito o seu e o comento, porque adorei o qe lá encontrei.
    Que o ano de 2010 seja para si um ano prospero de saude, paz, amor e alguma sorte...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana
    que o vento, como sugere a foto, docemente faça virar essa página, e que a mesma venha repleta de palavras mágicas, como muito amor, paixão, felicidade e saúde.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana

    Simplestemente lindo Susana não sei mais que dizer dos teus texto são maravilhosos.
    Este ano de 2009 foi um ano muito dificil para mim o mais dificil da minha vida, muita coisa se passou na minha vida muito sofrimento muita dor muita tristeza perdi tudo de bom que tinha na vida.
    É um ano que vou querer esquecer o mais rapidamente possivel da minha vida mas sei que vai ser muito dificil não sei se algum dia o vou conseguir... So guardo recordações boas de uma pessoa que foi tudo para mim na vida e vai ser sempre muito querida especial para mim o resto da vida e me ajudou e apoio-o a superar quase tudo pelo que passei durante este ano 2009 e estou passar neste momento.

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz, saude, esperança e muito amor se sossivel, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.


    Boa continuação de 2009 e um optimo 2010
    com muita saude, paz, felicidade e amor junto da família que é melhor que temos na nossa vida.

    Beijo Susana boa semana
    continua porque os teus pensamentos são simplesmente lindos maravilhosos expectaculares e fazem me muito bem bj.

    ResponderEliminar
  5. Olá Kobe,

    obrigado pelas tuas doces palavras... e não penses que perdes-te tudo. Nada se perde, nada se ganha, mas tudo se transforma...A vida é feita de virar de páginas mesmo que nos doa e que nos custe a aceitar, contudo, é necessário que isso aconteça, um dia chegarás à conclusão disso mesmo.
    Vive a vida com tranquilidade, ela é perfeita e ao momento certo abre novos caminhos, não tenhas a tentação de entrar em trilhos que poderam a não te levar a lado nenhum...

    Tudo na vida têm uma razão de ser, nada acontece por acaso com o tempo terás todas as respostas...por isso tenta não sofrer nas perdas, pensa que se perdes-te é porque simplesmente tinha que ser assim e que foi o melhor para ti.

    Espero que entendas a minha mensagem.

    Beijinhos
    Susana

    ResponderEliminar
  6. Mais um ano que está a terminar. Dele guardamos grandes alegrias e grandes tristezas que sem qualquer dúvida se traduziram em importantes ensinamentos que nos darão força para enfrentar mais um ano.

    Obrigado e igualmente um bom ano para ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Susana

    Obrigado pelas tuas doces palavras. Acho que entendi tua mensagem Susana mas não sei se tera sido o melhor para mim mas acima de tudo eu quero tudo de bom na vida para a pessoa que fez tudo por mim um dia quero melhor para ela sempre acima de qualquer coisa nesta vida.

    beijinhos Kobe

    ResponderEliminar
  8. Olá Kobe,

    Um dia essas dúvidas iram virar certezas, hoje tens dúvida se foi o melhor para ti, mas o tempo vai mostrar-te se foi ou não e aí não restaram mais dúvidas. É tudo uma questão de TEMPO, O TEMPO É O NOSSO mestre é ele que nos ensina a viver um dia de cada vez sempre se uma maneira diferente.


    Bom fim-de-semana

    Susana

    ResponderEliminar
  9. Olá Susana

    Obrigado pela força e pelas tuas palavras.

    Bom fim de semana para ti tambem
    beijo Kobe

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela visita ao Clipsdevidro.
    Gostei deste blogue:)

    ResponderEliminar
  11. Ola Suz. lindo como sempre, mas a vida e feita de encontros e desencontros, de sofrimentos e alegrias, de lealdade e falsidade.
    Desejo-te um Feliz Natal cheio de paz e alegria,Um Ano Novo cheia de coisas boas,e que todos os teus sonhos se realizem, e principalmente que sejas feliz.
    Por vezes os momentos bons superam os maus, lembra-te de quando foste feliz nao de quando foste infeliz.
    luta e nao baixes os braços, a vida é muito importante, e nao percas tempos com coisas que nao valem a pena.
    Beijinhos nely

    ResponderEliminar
  12. Ola mana!
    Eu todos os dias viro uma pagina na minha vida e tento esquecer tudo de mau que se passou nesse dia...
    A vida continua com muitas paginas que vou virando e encerrando na minha historia de vida.
    Beijinho

    ResponderEliminar