quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sonho, apenas um sonho...


Hoje acordei de um sonho!
Um sonho em que o meu corpo e o teu eram apenas um só, em que o meu coração e o teu eram apenas um só coração e amávamos o mesmo amor. O nosso Amor!
No sonho estavas ao meu lado numa noite escura de Inverno, junto ao mar, com as estrelas como tecto vislumbramos as luzinhas bem ao fundo no horizonte, cenário perfeito, pintado só para nós. Por segundos imaginei os barcos a balançarem ao sabor do vento, a minha mente traçou toda a labuta que se estaria a viver naquela escuridão da noite...Senti o capricho do luar no coração, beijei a lua com os olhos, uma frase soltou-se, um adeus que perdura e perdurará na memória para sempre. Foram muitas as emoções que me invadiram a alma...Vislumbrei o paraíso no teu sorriso, emoções de desejo que despertaram sensações após um beijo, um beijo suave, calmo que me fez perder no tempo, o mar dos teus olhos enlouqueceram-me, a tua respiração ofegante, aquela em que o corpo tenta controlar o desejo de se entregar aumentava a cada segundo. Nesse instante o tempo parou, nada mais importava senão o meu sentir, o teu sentir, o nosso sentir! Desejei que aquele momento eterniza-se para sempre as nossas vidas. No instante seguinte os corpos entrelaçaram-se, os braços envolveram-se num abraço profundo....
Naquele momento descobri que a noite tem outro sentido, os ponteiros do relógio ganham velocidade, porém, nada me afastou de viver intensamente o momento, o nosso momento!
Hoje, acordei de um sonho Simples, sem a tua essência, o doce do teu sorriso, o veludo do teu olhar. Hoje estou aqui, amanha não sei onde irei, pois assim como as borboletas buscam o néctar, eu procuro a essência da vida, perder o Tempo, os sonhos, a lua, perder o que encontrei em mim, em ti...Leva-me aonde o sonho espera por nós...
De facto, o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparaveis. Hoje estou feliz, estou feliz, simplesmente, porque existo...

14 comentários:

  1. Olá,
    existem momentos cruéis... tal como acordar de um sonho como o teu.
    Digo-te que é um sonho de sonho, uma quimera que pode estar na esquina do vento que remunga lá fora nesta noite fria.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Acho que de sonhos destes não deviamos acordar nunca:)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Ola mana!
    Adorei o texto simplesmente lindo as tuas doces palavras fazem-me relembrar momentos lindos que passaram na minha vida... momentos unicos com pessoas unicas... momentos sentidos com grande intensidade , momentos nunca esquecidos por mais anos que passem...
    E como tu mesmo disses-te e muito bem o valor das coias nao esta no tempo em que elas duram mas sim na intencidade de como sao vividas...
    Hoje simplesmente sou feliz...:) beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. HUm... gostei muito do que li. Antes de mais é poetico. DEpois, porque passas suavemente do sonho à realidade, conformas-te por assim dizer com a essênmcia sonhada e nao tida mas que cavalga a tua vida ou on teu sonho num presente que nao se desvanece por ter sido... um sonho.

    Essencialmente poetico. Muito bonito.

    ResponderEliminar
  5. Olá Susana!
    Como são bons estes pequenos sonhos. Estes pequenos, mas que acima de tudo importantes sonhos nos fazem agarrar a vida com mais intensidade e aproveitar cada momento com um carinho especial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Susana!

    O texto é lindissimo mais um, e tenho a certeza que muitos mais ai vêm. Eu tudo o que faço nesta vida é como se fosse a ultima vez que a fize-se a intensidade e empenho é sp ao máximo e só assim é que se consegue tirar proveito e prazer das mesmas... e tenho a certeza que contigo é igual, da maneira como te exprimes so pode ser assim.

    Bjoes Grd

    ResponderEliminar
  7. Olá Susana
    Absolutamente fantástico este texto. Sem qualquer dúvida, muito profundo, eloquente, apaixonante.
    Parabéns.
    Ricardo

    ResponderEliminar
  8. Susana,
    não podia deixar de vir agradecer-lhe as belas e carinhosas palavras sobre o meu texto.

    Obrigado

    Bjo e um BFS

    ResponderEliminar
  9. Oi amiga!
    Queria poder desejar que esse seu sonho lindo nunca tivesse fim. Mas como sabemos que não é possível, te desejo ao menos, que em muitos momentos sua vida imite seus sonhos e que você seja tão feliz, que às vezes tenha que "se beliscar" para ter certeza que não está sonhando.
    Um grande beijo de além mar

    Cid@

    ResponderEliminar
  10. Oi Su
    Simplesmente fabuloso o texto, quem te conhece sabe que só de um coração como o teu podem sair palavras tão belas e intensas. De facto foi um sonho vivido intensamente sentido, conhecendo como te conheço não me surpreendo mas marasvilho-me no rio de sentimentos que transmites, como só tu sabes:)
    Feliz o protagonista desse sonho encantado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Susi,
    Mas que momento intenso partilhas aqui no teu cantinho, onde os sentimentos se fazem sentir em cada cantinho mais recondido.
    Não deixes nunca de partilhar connosco estes momentos intensamente vividos, onde o teu Sentir nos faz viajar nos teus sonhos e senti-los como uma brisa de ar gélido que nos arrepia só de imaginar ser o/a protagonista.

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Ola

    Quero deixar uma palavra ao protagonista deste sonho: "Sensacional"
    Para ti Susana: parabens por nutrires tão belos sentimentos que de deixam transparecer em sonhos.

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  13. Querida Susana Estrela,
    Bonito o teu sonho. Não apetece acordar, mas temos que despertar e enfrentar a realidade que pode ser a desse teu sonho, ou não, depende da continuidade que lhe deres na tua vida, depende de algo mais que não apenas tu...
    Se os nossos sonhos dependessem todos apenas de nós seria demasiado fácil; venceríamos todas as lutas, todos os obstáculos, adversidades, tudo que se nos deparasse, mas não é bem assim...
    Mas nunca deixes de sonhar, sonha sempre, de olhos fechados, de olhos abertos porque é o sonho que comanda a vida e enquanto acreditarmos no sonho teremos o mesmo sentimento que tu tiveste no final do teu texto. Gostei muito minha estrela de luz :)

    Bjo grd iluminado da Luz

    ResponderEliminar
  14. Não se sente o frio do Inverno no calor do Amor, nem o calor do verão nos beijos refrescantes e tórridos… Tudo é senão um calor refrescante de carícias, em dois corpos despidos no nada. Fala o coração, perde a razão.

    Beijinhos Susi, desculpa a minha ausência…

    ResponderEliminar