sexta-feira, 12 de março de 2010

Este desafio foi-me deixado pela Menina do Cantinho e pela minha querida Luz, obrigada minhas queridas, abracei, embora tardiamente, o vosso desafio com todo o carinho e o maior prazer.
As regras que o acompanham são: oferece-lo a 5 blogues (tarefa difícil) e a responder a uns tópicos.
Assim sendo, passo este desafio e o seu selinho a:
Moisacos;
Clipsdevidro;
Tatuagens;
Diário dum pensador;
Sonho em mim;
Átomovida.
As minhas respostas às questões:
Mania: Pensar mais nos outros do que em mim.
Pecado capital: Pensar o que não devo.
Melhor cheiro do Mundo: A brisa do mar.
Se o dinheiro não fosse problema: Existiam outros problemas.
História de Infância: A história do Anjo da Guarda que irá acompanhar-me sempre.
Habilidade na cozinha: De um modo geral tudo, todos os que provam os meus cozinhados adoram, dizem que sou óptima cozinheira :)
Frase preferida: "Não deixes para amanha o que podes fazer hoje, porque não sabemos se haverá amanha."
Esta frase enquadra-se na perfeição em todos os campos da minha vida, não deixar de amar, de ser feliz, de lutar e até de sofrer.
Passeio para o corpo: Longas caminhadas nas noites de Verão à beira mar pela tardinha sob a luz do crepúsculo :).
Passeio para a alma: Longos passeios de carro a conduzir sozinha a ouvir as minhas músicas favoritas, é fabuloso!
O que me irrita: A pobreza mental.
Frases ou palavras que uso muito: "Puxa" " Gostava tanto que fosse diferente".
Palavrão mais usado: Não uso palavrões na minha linguagem.
Talento oculto: Ainda não o descobri, deve ser mesmo muito oculto, heheheheh :)
Não me importa que esteja na moda, eu não usaria nunca: Só uso o que realmente gosto, independentemente que esteja na moda ou não.
Queria ter nascido e saber: Não queria saber nada, porque a vida assim é que faz sentido, torna todos os nossos trilhos uma surpresa constante :).

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Passei para uma visitinha, e me encantei com o selinho que você está oferecendo ao meu "mosaicos". Obrigada querida.
    Já estou levando-o, e logo, logo, estará lá no meu blog.
    Tenha um ótimo e abençoado final de semana.

    Beijos

    Cid@

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo selo:)
    Vou postar e responder na primeira oportunidade.
    bj e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida amiga Susana estrela,
    ainda não tinha dito nada, mas não esqueci este teu espaço e, os teus belos textos que quero ainda comentar. Agora quero agradecer-te o selo e, irei colocar no meu espaço, o meu obrigada por ser merecedora da tua amizade e deste selo.

    Hoje, não estou no meu melhor, creio que deves imaginar o motivo.

    Bjo pleno de Luz

    ResponderEliminar