sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Agradecimento

Este texto nada teria de especial se não fosse de uma forma sublime uma mensagem de agradecimento a todos, sem excepção, os que passam pelo meu blogue e dedicam alguns momentos das suas vidas a lerem os meus textos. Textos estes que não passam de experiências vividas e acima de tudo muito sentidas, são meditações baseadas numa escrita sensível, tímida e ao mesmo tempo corajosa.
É uma honra para mim constatar que são muitos os que passam pelo meu cantinho e lêem os meus textos, uns deixam uma palavra de força e carinho, como que a dizer "não deixes de escrever", outros simplesmente deixam a sua presença. Por vezes esta mensagem têm um significado indescritível.
Uns podem gostar mais, outros nem tanto, porém a mensagem é para todos idêntica. O objectivo do meu blogue é sem dúvida uma partilha de experiências de emoções, que com certeza muitos tal como eu já sentiram ou vivênciaram, de diversas formas é certo, mas com a mesma base, o amor, a esperança, o vazio e por vezes o sofrimento.
Por vezes a vida agarra-nos de uma forma intensa, quase não temos tempo para olhar para o lado, nesse sentido devemos encher de luz os nossos lugares ausentes. Porque a vida pode estar imensamente ocupada, contudo, não significa que não existam lugares vazios.
Para além desta, modesta, forma de agradecimento deixo mais uma palavra a todos vós, que para mim têm muito sentido. Falo-vos da palavra Esperança, a palavra Esperança é muito mais do que uma simples palavra. Esperança é indestrutível, para a Esperança somos todos iguais, merecemos todos um bom futuro, ela acredita nos sorrisos, nos abraços, nos felizes para sempre, nas saudades, nas promessas, no perdão, e em tantas outras coisa que nós mesmo por vezes deixamos de acreditar.
Se acreditamos na Esperança e confiamos em nós, porque não acreditarmos nos outros....
Obrigado a todos os que mostraram a insuspeita paciência de me lerem.
Até sempre

4 comentários:

  1. Olá Susana,

    É fantástico vir ao teu blogue. Curiosamente hoje escrevi um post a falar do objectivo do meu blogue... Em menos palavras acabei por dizer o mesmo. Estes tornam-se os nossos "cantos" quase que secretos onde descarregamos os sentimentos mais profundos... Lendo o meu, o teu, e tantos outros, o resultado é identico. Talvez um refugio de desabafo em que estes nossos blogues se tornam.

    Um beijinho enorme, sempre acompanhado com um sorriso: )

    ResponderEliminar
  2. Que bom existirem sítios destes, onde as palavras que fluem da alma se tornam uma viagem... Não era adepta dos blogs até iniciar esta viagem através do teu Susana. Agora sou uma tua fã incondicional, adoro os teus rextos e tenho plena CONFIANÇA e ESPERANÇA de continuar a ler-te por muito e muito tempo! Bem hajas e continua nesta viagem, para que nós que te lemos podermos navegar no teu mar. Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Sandra, gostaria de ter palavras para descrever o que me fizeste sentir quando li o teu comentário, mas não tenho.

    Resta-me dizer-te que a admiração é mutua e que gostaria de continuar a escrever tal e qual como eu sou e tu sabes...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ola,nao tenho palavras pra descrever ao ler o teu blog,pois nao tinha conhecimento destes blogs até a amiga sandra me dar o conhecimento do teu,por sua vez já li outros blgs.Espero ke continuas e nao percas esta sabodoria de escrever,ke é muito sentinda.
    bjinhos

    ResponderEliminar