terça-feira, 17 de novembro de 2009

Passos de magia

Tudo na vida tem um sentido, um significado. Até mesmo a pessoa mais inútil do mundo não é inútil à toa. Existe uma razão para que isso aconteça. Nada é por acaso. Tudo é planeado por Deus. Então, quando nós nos sentirmos menosprezados, insignificantes, saibamos que podemos ser como uma gota de água no oceano, mas, sem ela, o oceano seria menor. Nós somos apenas uma das milhões e milhões de pessoas do mundo, mas imagine o mundo sem nós! Como seria diferente....sem o nosso sorriso e a nossa alegria de viver. Todos nós fazemos muita falta! Embora por vezes não nos demos conta do quão importante somos na vida de alguém, o quanto somos amados, mesmo que não seja da forma que nós gostaríamos. Viver é apreciar tudo o que a vida nos oferece.. A vida é feita de momentos bons, momentos menos bons. Contudo, viver é saber agarrar cada momento e dele retirar toda a magia, lutar por fazer cada momento um momento mágico... A vida pode ser um caminho longo... Cada um de nós têm o seu caminho a descobrir, a prosseguir... Cada passo para seguir o caminho deve ser um passo de magia...

2 comentários:

  1. Cada qual com a sua missão neste paraíso que é a Terra, viver com alegria a vida, simplesmente porque a vida é bela!!

    A cada passo, aprendemos sempre algo de novo, até mesmo com quem nada nos diz, até ao momento em que vimos o brilho do seu olhar, e a sua alma abre-se diante de nós. bjinho

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias deus nos dá um momento em é possivel mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda nossa existência.

    Somos responsaveis por tudo o que acontece neste mundo. Com a força do nosso amor da nosa vontade, podemos mudar o nosso destino, e o destino de muita gente.

    ResponderEliminar