sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sentimento

O amor é indescritível, ilimitável, inevitável... Não é só um sentimento, mas também toda a acção que o envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que o rodeiam...É sentir-se completo durante alguns instantes, e totalmente vazio segundos depois, ser alguém nos momentos seguintes, não saber quem é pouco depois...É esperar uma carta, um telefonema, um carinho, um abraço, um beijo ou simplesmente uma presença. Aquela presença boa, que nos afasta do mundo, que nos faz olhar o relógio contando cada segundo desesperando sem ela, e quando ela chega mais nada importa, o relógio não existe, e se existisse seria inútil. Por segundos nem eu mesmo existo, apenas ele...Nenhum outro som é audível senão o das palavras dele... Nenhum outro sentimento chega perto ao sentimento dele.
A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo,, infinitamente delicado.

5 comentários:

  1. Simplesmente arrepiante de sentimmento, de palavras sentidas e de momentos desconcertantes.... Adorei!!

    ResponderEliminar
  2. Se palavras houvessem e eu as pudesse encontrar, gostaria de conseguir comentar.
    Simplesmente bom, muito bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sandra e Ricardo,

    São pessoas como vós que me dão alento e vontade de continuar a escrever os meus disparates, mas que para mim fazem todo o sentido.

    Os vossos comentários enchem o meu coração de alegria e satisfação, obrigado pela vossa disponibilidade de vir ao meu cantinho ler e comentar o que eu aqui escrevo.

    Muitos beijinhos, por muito que eu diga OBRIGADO, nunca chega para descrever a gratidão que eu sinto.

    Voces estão carinhosamente gravados...

    ResponderEliminar
  4. Mana nao ha palavras simplesmente lindo de arrepiar... beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Ola mana vim so deixar um beijinho grande e dizer o quanto te amo...

    ResponderEliminar