domingo, 26 de julho de 2009

O “Amor” supera todas as distâncias...




A palavra "AMOR" tem um significado maior quando sentimos a sua grandeza no nosso coração. Desde o primeiro dia da minha existência que sinto o "AMOR" na sua plenitude, senti o "AMOR" incondicional dos meus queridos pais, ao crescer fui-me apercebendo que muitas pessoas nutriam esse tão belo sentimento por mim. Os anos foram passando, ao chegar a mulher, consegui entender o verdadeiro sentido do "AMOR", primeiro como mulher depois como mãe, e esse sim, foi sentir toda a força do "AMOR" na sua essência, sem espera, sem receios. Sentir o "AMOR" de mãe, é respirar a existência dos nossos filhos como o sangue que nos corre pelas veias.

Assim como sinto a dor do "AMOR" na presença, também senti a dor do "AMOR" na sua partida. Quando o meu querido pai, naquela madrugada de Outono, partiu para a sua nova casa, e foi fazer parte do mundo das estrelas. À noite quando olho para o céu e contemplo as estrelas, estou certa de que, cada estrela possui uma vida própria, cada uma pertence a um coração.
Hoje sei que tenho uma estrela que me guia dia e noite, sinto o seu brilho no meu coração nos meus dias cinzentos, nos meus dias frios sinto o seu calor. O meu querido pai está presente em mim todas as horas do meu dia, as saudades são tantas que parecem querer sufocar-me. Como eu gostava de dizer-te o quanto te amo, o quanto me fazes falta, as saudades que sinto por ti são tantas que não cabem neste universo...


O "AMOR" supera todas as distâncias, todos os medos, é a doçura nos nossos gestos, é a força que nos faz mover montanhas.



Sem comentários:

Enviar um comentário