domingo, 26 de julho de 2009

Porque acredito no "AMOR"...

Passo a passo vou percorrendo os meus dias, neste mundo acelerado como se não houvesse amanha, vou fazendo as minhas escolhas, não descurando do sentimento mais nobre que o ser humano pode possuir o "AMOR. Mesmo com todas as ameaças que vêm se dentro e de fora ou nas batalhas do dia-a-dia, mantenho-me firme a construir a PAZ e a Felicidade. Dar a todos os que me rodeiam uma verdadeira oportunidade de alcançar a autenticidade, o sucesso e a Felicidade é uma prioridade. Proteger e cuidar das pessoas que amo é uma obrigação, mas também uma tarefa que deve ser recheada de Felicidade.
Quando amamos alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós aguardamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida converte-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O "AMOR" na delonga ensina-nos a ver o futuro, a deseja-lo a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil acreditar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. O "Amor" serve para voar por cima das coisas más.

O "AMOR" transforma os homens em hérois e as mulheres em fadas.

Não há pequenas coisas nem grandes coisas, todas são importantes...

O "AMOR" é feito de mil e um pequenos nadas que são tudo ou quase tudo...

Não quero deixar de sonhar, porque para quem vive a sonhar é muito mais fácil viver...



3 comentários:

  1. Very nice Blogspot


    My name is Atzoletakis Agapitos .I am engineer of airplanes and I deal 40 years with the rc planes and I would want to present the models that I manufacture in Heraklion of Crete. I thank a lot.
    Vielen Dank Agapitos,

    I have a blogspot.

    http://aeromodelling-agapitos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá susana!
    Esse teu comentário sobre o amor é lindo!
    O amor pelos nossos filhos, pelas pessoas que tanto amamos e que perdemos por, circunstancias, da vida, que por vezes é cruel.
    temos que lutar que o amor nao nos falte.
    parabens, é lindo..
    nel

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana! tens razão quanto a amizade.
    se na nossa vida não tivessemos amigos o mundo seria muito triste..
    Os teu poema é lindo..continua
    noelia rodrigues

    ResponderEliminar