segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A noite Chegou


A noite chega de mansinho, com ela chega a tranquilidade o sonho e a vontade para amar. A sua imensidão permite-me elevar aos mais belos recantos deste universo onde não existe escuro muito menos frio... Por entre estrelas sublimes de paixão não encontro a razão...No sonho eu sou, mais, feliz, no sonho alcanço a felicidade em pleno, no sonho sou amada, no sonho sou apaixonada... Como a noite é bela! O silêncio toma conta do universo, consigo senti-lo, consigo toca-lo, conjecturo as vozes mudas dispersas no universo à minha volta.

Serás tu a personagem dos meus sonhos, que saudades me deixas, na estrada colorida da vida. A saudade não mata mas pouco a pouco devora os meus sentidos. Amar por vezes faz sofrer, mas prefiro sofrer que morrer sem amar. Serás sempre tu a minha estrela porque persistes na minha ausência, não te quero esquecer... Desculpa se te magoei, por vezes magoamos quem mais amamos. Cada sonho meu pode ser real, tão real como a nossa existência.


Por vezes penso que estou a ficar forte, como estou errada.! A felicidade pode estar tão longe... Não quero destruir os meus sonhos...Nos sonhos não existem mentiras de amor, basta fechar os olhos e sou a criança mais amada e desejada do planeta , onde tudo é cor-de-rosa, onde os castelos são verdadeiros, onde a história de amor têm um final feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário